2008-01-11

Mozambique



"O meu sonho que vou alcançar"

4 comentários:

M@ri@ disse...

Ola meu doce amigo
Desculpa a minha ausencia.
Hoje vim dar um visitinha so para saberes que não te esqueçi.
Continuo sem pc mas em breve já vou estar de volta
Desejo a continuação de um dia feliz.
jokinhas doces
M@ri@

Anónimo disse...

´(...)
«Original o Poeta
Que se origina a si mesmo...»

Por isso, quando as palavras são sentidas, a poesia é original e única, mesmo se depois for partilhada ou não.

Deste sonho...
Que chegue (aconteça) e proporcione momentos felizes.

Um Abraço

M@ri@ disse...

Ola meu doce amigo
Bom ja estou de volta...
Entao onde anda essa inspiraçao?
tenho saudades das tuas visitas!
Desejo te um lindo fim de semana cheio de muita paz.
deixo te um beijo doce
M@ri@

M@ri@ disse...

Meu bom amigo
Sinto pena em ver que andas sem inspiração...
Não sei talvez a tua vida não te permita ter tempo...
Mas não poderia deixar de vir te desejar uma Pascoa cheia de muita paz.
Deixo te um beijo carinhoso
M@ri@